EFEITOS DE FUMAÇA

A indústria de entretenimento utiliza o gelo seco em show e eventos para produzir efeitos de fumaça, assim criando vários efeitos visuais.

A fumaça tem como característica a cor branca, que possibilita a efeitos de luz com lampadas de várias cores, tem alta densidade, não dispersando facilmente e não apresenta cheiro. 

CONSERVAÇÃO DE VACINAS 

O gelo seco possui a temperatura de -78 c, que conserva a vacina de forma adequada.

TRANSPORTE DE ALIMENTOS

O gelo seco apresenta uma ótima alternativa para o transporte de alimentos.

Sua durabilidade mantém os alimento sempre secos e frescos.

Sua característica atóxica garante a manutenção do teor proteico e uma bela aparência 

LABORATÓRIOS

Produtos de laboratório como plasma, vacinas, órgãos e medicamentos, quando congelados ou resfriados podem ser transportados utilizando o gelo seco.

Mantendo a qualidade do material e evitando a proliferação de micro-organismos e bactérias 

REBARBAÇÃO DE BORRACHA

Utilizando um método eficiente e rápido, permite a retirada das rebarbas do processo de produção como: Prensagem, injeção ou sopro.

Utilizando método de congelamento de modo a soltar as rebarbas das peças através do batimento mecânico, resultando em um excelente acabamento. 

CONTRAÇÃO DE METAIS

Utilizar gelo seco é um modo eficiente de produzir baixas temperaturas. Associada a capacidade da maioria dos metais de se contraírem ao submetidos a um resfriamento, fazem com que, a utilização de gelo seco no processo de contração de metais, resulte em um perfeito encaixe de peças. 

CAIXAS TÉRMICAS DE ISOPOR

O isopor é um produto que vem obtendo crescente participação na área de embalagens. Devido a leveza e capacidade de isolamento térmico, às quais se associam ao baixo preço. É um dos meios de se transportar o gelo seco. 

 
 
 
 
 
 
8da37724abda7a43eb4b608e75410e5a.jpg